Um feriado especial e delicioso: confira a programação de Páscoa no Le Canton! – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Um feriado especial e delicioso: confira a programação de Páscoa no Le Canton!

 
 
 


    Ao contrário do ano passado, 2019 não conta com muitas opções de feriados emendados. Após o Carnaval, a próxima oportunidade para curtir um bom descanso e diversão será a Páscoa, que cai no dia 21 de abril.

    Em 19 de abril, será celebrada a Sexta-Feira Santa (ou Sexta-Feira da Paixão), data que é rememorada a paixão e morte de Jesus Cristo no Calvário. Conforme a tradição católica, as festividades começam três dias antes do domingo de Páscoa, mas apenas a sexta é considerada feriado.

    Independente de religião, o período é ideal para os viajantes que pretendem aproveitar a data para conhecer um novo destino ou, quem sabe, retornar para algum que tenha gostado muito – por isso, prepare seus ovos de chocolate!

    Le Canton é conhecido por ser um resort completo, com comodidades e serviços de primeira qualidade, pensados para atender a todas as suas necessidades. Se você pretende viajar em casal, em família ou em amigos, nós temos uma lista de atrações especiais para agradar a todos os públicos.

    Antes de mais nada, nosso complexo hoteleiro pode ser a escolha ideal para quem pensa em aproveitar esse período para relaxar.  A cerca de menos de duas horas da cidade do Rio de Janeiro, o Le Canton fica situado na região serrana de Teresópolis, um dos cenários mais lindos do Estado.

    Você sabia que, no Le Canton, existem três diferentes alas de hospedagem para a sua escolha, a depender de suas preferências durante a estadia? A primeira delas é o Village, uma área mais central que faz uma releitura dos cantões suíços. Durante a Páscoa estamos com um pacote pra lá de especial para quem escolhe se hospedar no Village: entre 18 e 21 de abril, para 2 adultos e 1 criança, a partir de 5x de R$807!

    Já a nossa Fazenda Suíça, por exemplo, possui uma área campestre e arquitetura típica da Suíça, perfeita para o seu melhor contato com a natureza e com os animaizinhos que vivem por lá! A terceira opção é nossa incrível Ala Magique, o cenário ideal para quem deseja aproveitar de pertinho todas as nossas atrações de lazer e sua impressionante decoração medieval.

    Você e sua família merecem um feriado especial

    Com estrutura privilegiada, unindo natureza, ambientes temáticos e instalações modernas, hóspedes de todas as idades simplesmente adoram o resort e as atrações oferecidas especialmente para eles. Na Páscoa em 2019, vai ser impossível ficar parado no Le Canton!

    Começando por uma atração à parte, não tem quem não se apaixone por nosso Castelo Medieval, uma linda réplica que conta com as mais diversas atividades em seu interior.

    No clima do feriado, para agradar a criançada e os aficionados pelo chocolate, preparamos uma Caça aos Ovos de Páscoa e prometemos muita diversão para os pequenos e para os grandinhos! Outra atração que garante muita alegria é nossa Estação de Infláveis.

    Um Workshop de Pizza com um Chef especializado também é uma opção para quem adora aprender uma nova atividade. E isso tudo é só o começo, viu? Dentre diversas outras coisas, também vai rolar um Happy Hour no Bar Léman, a Confraria da Cerveja, nossa Gincana Pais & Filhos e o Grand Goûter.

    Nossas tradicionais atividades, como o Arco e Flecha, o Arvorismo, o Paintball, a Boia Canadense e o inesquecível Parc Magique também estarão totalmente à disposição de nossos hóspedes. Só é importante se lembrar: essas atrações são cobradas à parte, ok?

    Gostou ou ainda quer mais? Para informações ou reservas, basta entrar em contato diretamente com nossa Central, pelos telefones: 0800 285 4200 ou 4000 1150. Também estamos disponíveis por e-mail: [email protected]. Por fim, nosso motor de reservas funciona durante 24 horas por dia em nosso site, basta clicar aqui.

    Acesse também nossos perfis no Facebook e Instagram para ficar por dentro das diversas outras atrações que estamos preparando para a Páscoa 2019!

    Você ainda tem dúvidas? Acesse agora o site do Le Canton para conhecer as dezenas de outras atividades e estruturas disponíveis para transformar o seu feriado em um verdadeiro sonho!

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido