Natal em família: comemore no Le Canton e aproveite nossas atrações especiais! – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Natal em família: comemore no Le Canton e aproveite nossas atrações especiais!

 
 
 


    Natal é uma das datas mais aguardadas do ano, tanto pelas crianças, quanto pelos adultos e sabe o que faz essa data ficar ainda melhor? Comemorar no Le Canton e aproveitar todas as atrações especiais e a culinária preparada especialmente para essa data!

    Nossa equipe pensou em como tornar essa noite única e inesquecível, para você e sua família, unindo as instalações do melhor Resort de Serra do Rio de Janeiro, com a comodidade de uma ceia deliciosa e atrações para todas as idades.

    Passar o Natal com a gente vai aquecer o coração de toda a sua família, que se lembrará para sempre desse momento com muito carinho! Nessa data teremos um lindíssimo show de luzes, além de uma ceia especial de Natal preparada com muito amor pelos nossos chefs.

    Você sabia que até mesmo o Papai Noel vai dar as caras em nosso complexo para fazer uma entrega de presentes para a criançada*? É isso mesmo! E para lembrar o nascimento de Jesus, também teremos uma missa.

    Quer saber mais? Preparamos um E-BOOK para que você fique por dentro de TUDO que contempla o nosso Natal Iluminado. Nele você encontrará as informações sobre os nossos PACOTESATRAÇÕES e CULINÁRIA para o período de 21/12 a 26/12.

    Tá curioso? Acesse o E-BOOK NATAL LE CANTON, clicando aqui. Você pode fazer o download desse arquivo e enviar para os seus amigos e familiares por WhatsApp ou por e-mail. Convide todo mundo e venha passar essa data com a gente, perto de quem você ama.

    Você ainda tem dúvidas? Acesse agora o site do Le Canton para conhecer as dezenas de atividades e estruturas disponíveis para transformar os seus dias em um verdadeiro sonho! Acesse também nossos perfis no Facebook e Instagram e traga sua família para viver dias inesquecíveis em nosso complexo hoteleiro.

    * Os presentes a serem entregues pelo Papai Noel devem ser levados pelos
    pais ou familiares da criança.

    Tags: 
    Le Canton, Natal

    Compartilhar

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido