Foodies Festival no Le Canton – Le Canton | Hotel Village e Hotel Fazenda Teresópolis

Foodies Festival no Le Canton

 
 
 


    Temos uma ótima notícia para os amantes de um bom festival de gastronomia! Vai acontecer aqui no Le Canton, nos dias 07, 08 e 09 de junho, o Foodies Festival. Se você ainda não conhece esse festival, precisa conhecer.

    Com atrações imperdíveis, o Foodies vai contar com 03 eventos incríveis, muita comida boa e diversão até dizer chega! Isso tudo, no friozinho da serra carioca, dentro do melhor resort para passar dias inesquecíveis com amigos e família: o Le Canton, claro.

    No dia 07 de junho, o evento escolhido foi o Lual Vinho nas Alturas. Com apresentações da banda de Jazz Quinteto Nuclear, e dos DJs Elisa Amaral e Gustavo MM, o primeiro dia do festival promete aquecer os corações e arrancar sorrisos com muito vinho, risotos e #OpenMarshmallow nas fogueiras. Quer mais?

    Então aqui vai a programação do segundo dia: Brasinha de Inverno. Quem entendeu que o Brasa BBQ vai fazer uma edição especial no Le Canton, entendeu certo! Com #OpenBar, #OpenFood e os DJs residentes que todo mundo já ama. Essa edição do Brasa tem tudo pra ser épica.

    E para finalizar deixando aquele gostinho de quero mais, um delicioso brunch pra britânico nenhum botar defeito, na estreia do evento Have a Good Brunching. Além de comidinhas e bebidinhas sensacionais, teremos 2 DJs e um saxofonista embalando a todos na beira da piscina da Fazenda Suíça.

    As atrações e comodidades do nosso resort que você já conhece estarão funcionando normalmente. Você poderá comer, se divertir, dançar e relaxar em um único fim de semana!

    Faça logo a sua reserva e garanta presença na explosão de sabores do Foodies Festival. Os pequenos prazeres da vida estão no Le Canton. E os grandes também!

Copyrights © 2023 Le Canton   Todos os direitos reservados.

2 Adultos, 0 Crianças
Adultos
Crianças
Guardar Informação
Reserve agora, com o melhor preço garantido